sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Resenha

integrantes: N°:20, 30,38,42                  2C03

Se7en - os setes crimes capitas 

  Esse filme costuma perturbar algumas pessoas, por sua história ser bastante chocante principalmente por vermos um pouco do que acontece na obra, acontece na nossa vida. O filme foi escrito por Andrew Kevin, e estreado em 1995, ele conta com bons elencos com os renomados atores Brad Pitt e Morgan Feerman.

   O filme trata-se sobre dois detetives o veterano e preste a se aposentar Willian Sumerset, interpretado por Morgan Feerman, e outro começando a carreira o detetive David Mills, interpretado por Brad Pitt, os dois trabalham juntos para resolver um caso muito chocante, no qual um obeso é morto e antes disso torturado, logo após outras mortes acontecem tendo todas uma relação entre elas, Willian logo percebe isso e relaciona as mortes com os Setes crimes capitais assim os dois detetives tem que impedir que o serial killer complete a sua lista dos setes crimes.

   Essas mortes são todas objetivas feitas por um psicopata que tem como objetivo chamar a atenção dos policiais. Esse psicopata demonstra um enorme fanatismo pela religião e seu único objetivo é mostrar para a sociedade que esses pecados estão cada vez mais se tornando normal e todos estão começando a lidar com isso como uma coisa natural, que para ele isso era algo imperdoável.


   Para quem curte filmes com uma ótima história, boas mortes, um pouco de terror e suspense esse filme é altamente recomendado além de ser uma referência para os filmes de serial killer. Podendo dispertar a curiosidade de muitas pessoas que gostem desse tipo de filme.